Prefeitura avança com serviços de manutenção, obras estruturantes e pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura avança com serviços de manutenção, obras estruturantes e pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade


12 de agosto de 2019, 12:43

Em Alagoinhas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) segue com serviços de manutenção, drenagem, recuperação de asfalto, reparação de manilhas, limpeza de bocas de lobo, reassentamento de paralelos e acessibilidade em diversos pontos da cidade.

Ação integrada de manutenção entre SAAE e SECIN (Foto: Divulgação)

Na última semana, a equipe de manutenção executou um serviço de drenagem com mais de 50 metros de extensão no 2 de Julho e, na Avenida Luís Vianna, o trabalho segue a todo vapor, com a conclusão dos tapumes, a execução do muro e o canteiro para início das obras na Praça dos Esportes. O empreendimento prevê uma área de ginástica para adultos e pessoas da terceira idade, um calçadão, parque infantil, ginásio coberto, quadra Society, campo de areia, quatro quiosques, áreas de paisagismo e pista de skate.

Praça dos Esportes (Foto: Divulgação)

Praça dos Esportes (Foto: Divulgação)

A intervenção não é isolada. Na Rua C do Inocoop I, uma equipe segue atuando na rede de drenagem.

E, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura finalizou, na última semana, a pavimentação com revestimento CBUQ, meio-fio, passeios em concreto e piso tátil da Rua Canavieiras, que contará agora com a sinalização para entrega à comunidade. A obra realizada integra um conjunto de 13 ruas adjacentes da via estruturante, a 8 de Dezembro, que serão beneficiadas com drenagem, acessibilidade e asfaltamento.

Rua Canavieiras (Foto: Roberto Fonseca)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou ainda que executa, já nos próximos dias, a pavimentação de outras 2 ruas no Petrolar e comunicou que as equipes permanecem em campo atuando de forma contínua também em pontos de drenagem e asfalto danificados por desgaste do tempo e da chuva. Um cronograma de ações foi elaborado pela SECIN, que intensifica as medidas de manutenção e mapeamento das localidades para execução das obras.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.