Prefeitura convoca candidatos que ainda não receberam reembolso do concurso para atualização cadastral

27 de agosto de 2019, 20:19

Dando seguimento ao processo de reembolso da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2019, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD), convoca os candidatos que ainda não tiveram os valores restituídos por conta de pendências cadastrais, a comparecem, entre às 7h e 13h desta quarta-feira (28), ao Centro Administrativo Municipal – CAM, para atualização/retificação dos dados informados na plataforma online disponibilizada no site da prefeitura, entre os dias 12 de junho e 03 de julho.

Os candidatos que informaram contas bancárias incompatíveis com o CPF do titular (contas de terceiros) terão até sexta-feira (30), para apresentar uma conta compatível. Somente para estes candidatos, caso os dados solicitados não forem apresentados no prazo mencionado, a validação para a participação no novo concurso será realizada automaticamente junto à nova organizadora.

Clique no link para acessar a lista : LISTA DE CONVOCAÇÃO REEMBOOLSO