Prefeitura dá seguimento aos serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município

11 de janeiro de 2021, 16:58

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), deu seguimento, nesta segunda-feira (11), aos serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município. A ação inclui troca de relés fotoelétricos, fotocélulas e lâmpadas queimadas.

Foto: Roberto Fonseca

O trabalho das equipes da SESEP iniciou-se pela Rua 15 de Novembro e seguiu para o Mangalô, estendendo-se pelos diversos bairros da cidade.

Foto: Roberto Fonseca

Segundo informou o secretário da pasta e vice-prefeito, Roberto Torres, o serviço de manutenção será diário e contará com a parceria das Associações de Moradores. A cooperação visa agilizar a realização da demanda, uma vez que serão apontadas as prioridades para execução do serviço.