Prefeitura de Alagoinhas abre credenciamento de imprensa para o São João Alagoinhas 2019

14 de junho de 2019, 09:14

A Prefeitura abriu, nesta sexta-feira (14), o credenciamento para comunicadores interessados em participar da cobertura jornalística do São João Alagoinhas 2019.

Para fazer o credenciamento, o profissional deve encaminhar NOME, RG, VEÍCULO e FUNÇÃO para o email jornalismo@alagoinhas.ba.gov.br. Será permitido o credenciamento de 2 profissionais por veículo e o prazo para envio da solicitação é até as 14h do dia 18 de junho.

As credenciais serão disponibilizadas na quarta-feira (19), das 9h às 17h, e na sexta-feira (21), das 9h às 11h30, para retirada na própria Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), localizada na Rua Conselheiro Saraiva, n° 211. Não serão aceitos pedidos após o prazo estabelecido.

A Secretaria Municipal de Comunicação informa que o acesso ao camarim, assim como ao palco, e a disponibilidade para entrevistas deverão ser tratados diretamente com a produção de cada artista.

A SECOM salienta ainda que é de responsabilidade de cada veículo o fornecimento de equipamentos de trabalho para sua equipe, como câmeras fotográficas, gravadores, smartphones, notebooks, ou quaisquer outros equipamentos necessários para a cobertura.