Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para a Corrida 2 de Julho

3 de junho de 2019, 17:32

A Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para a Corrida 2 de Julho a partir desta segunda-feira (3). Os interessados devem acessar a página: https://secet.alagoinhas.ba.gov.br/corrida/ para fazer o cadastro e ler o regulamento da competição. Serão dois circuitos, um de 5KM e outro de 10KM, com largada às 7h30, nas Ruínas de Alagoinhas Velha.

Pessoas com necessidades especiais devem apresentar comprovação no momento da entrega dos kits, que será realizada no dia 28 de junho das 9h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), na Rua Elvira Dórea (Praça Rui Barbosa) s/n, Centro. Para efetivação da inscrição e retirada do material será necessário levar uma lata de leite.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho ou até completarem as 300 inscrições disponíveis.