Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para a Oficina de Confecção de Bijuterias

17 de outubro de 2022, 14:40

Começaram as inscrições para mais uma oficina de geração de renda oferecida pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). Repetindo o sucesso do início do ano, a comunidade terá uma nova oportunidade para participar do curso de confecção de bijuterias, totalmente gratuito.

As inscrições poderão ser realizadas de 17 a 21 de outubro em uma das Unidades do CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União e Riacho da Guia) ou no Centro de Ensino Profissionalizante de Assistência Social (CEPAS), localizado no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), próximo às Lojas Americanas. É necessário apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

De acordo com secretário da pasta Rui Costa Brito, “serão várias turmas que participarão desse movimento que traz renda, movimento social e dignidade. É a Prefeitura de Alagoinhas em Movimento e a SEMAS cuidando de quem mais precisa!”. A oficina tem carga horária de 20h, com certificação para os participantes.

Para mais informações: 75 – 99911 6583

Confira abaixo o cronograma de aulas: