Prefeitura de Alagoinhas celebra o natal com Almoço Solidário no Restaurante Popular


25 de dezembro de 2022, 10:01

Teve frango assado e estrogonofe de carne na 3a edição do Almoço Solidário, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), nesta véspera de natal, 24 de dezembro. A ação aconteceu no Restaurante Popular e todas as refeições foram servidas gratuitamente.
Ao longo do ano, o  Restaurante Popular abre as portas na hora do almoço, cobrando o valor simbólico de R$ 3,00 no almoço com suco e fruta, proporcionando acesso da população a uma refeição completa e balanceada, bem no centro da cidade.


Foi a primeira vez que a senhora Maria Trindade dos Santos esteve no equipamento público e aprovou o almoço e o acolhimento. “Graças a Deus, está tudo delicioso. Quero voltar mais vezes!”. Josevaldo dos Santos, que mora no 21 de Setembro, é cliente assíduo. “Importante essa ação da Prefeitura no dia de hoje, para nos lembrar, nesta data, o quanto a solidariedade é necessária. Além disso, o almoço está dez, como sempre!”.
Mais de 200 mil refeições são servidas por ano no Restaurante Popular de Alagoinhas, que funciona das 11h30 às 14h, de terça a sábado, na Rua 2 de Julho, s/n, Bairro 2 de Julho.

Fotos: SECOM

 

 

 

 

 

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.