Prefeitura de Alagoinhas comemora o Dia das Crianças com a Caravana da Alegria | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura de Alagoinhas comemora o Dia das Crianças com a Caravana da Alegria


12 de outubro de 2021, 14:31

Divulgação

Um Dia das Crianças inesquecível tiveram, nesta terça-feira, 12 de outubro, os moradores do Residencial Urupiara. A Caravana da Alegria, ação itinerante realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), esteve por lá, durante a manhã deste feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, distribuindo brinquedos, sonhos e muita animação.

Iniciada no dia 04 de outubro, na Baixa da Candeia, a Caravana, que se encerra no dia 18, irá beneficiar um total de 20 mil pessoas entre crianças, adolescentes e pais, usuários dos CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família. Ao longo desse período, 27 ações serão realizadas.

Além da distribuição de bonecas, bolas e carrinhos de ótima qualidade, o evento itinerante conta com pula-pula, brinquedos infláveis e ainda dispõe da presença de um animador de festas, garantindo a diversão de todos. As crianças também recebem lanches e participam de brincadeiras.

Divulgação

“Ver o sorriso radiante nos rostos das nossas crianças é o nosso estímulo para continuar dando o nosso melhor, e hoje não foi diferente. A SEMAS é um dos orgulhos da nossa gestão, com um trabalho incansável em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Alagoinhas!”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Divulgação

A secretária de Assistência Social Ludmilla Fiscina, por sua vez, declarou que “toda a nossa equipe está empenhada em levar alegria e afeto aos nossos pequeninos. O trabalho tem sido intenso e o resultado a gente vê de perto. O feedback das famílias tem sido bastante favorável e isso aquece os nossos corações!”.

Até agora, a Caravana da Alegria já passou pela Baixa da Candeia, CRAS Nova Brasília, Cruzeiro dos Montes, Parque São Bernardo, CRAS Boa União, Linha Verde, CRAS Praça do Céu, Riacho do Mel e Ponto Feliz. Na quinta-feira (13), ela fará a festa das crianças de Pingurute e Baixa da Santinha.

Fotos: Divulgação

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.