Prefeitura de Alagoinhas estende horário para vacinação de profissionais da educação com 40 anos ou mais | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura de Alagoinhas estende horário para vacinação de profissionais da educação com 40 anos ou mais


30 de abril de 2021, 15:26

A equipe de saúde do prefeito Joaquim Neto, referência em vacinação contra a Covid-19 na Bahia, organizou sua estrutura para atender os profissionais de educação de Alagoinhas em sua 1ª dose nesta sexta-feira (30) e estendeu o atendimento para 15h.

Segundo a secretária Rosânia Rabelo, 15 equipes se dividiram em um esquema organizado para vacinar com a AstraZeneca os servidores municipais, atendidos na quadra do Colégio Municipal; os servidores estaduais, atendidos em 3 salas; e os trabalhadores das escolas particulares, que foram atendidos em outras 3 salas. Outros espaços dentro da escola foram abertos para ampliar e acelerar o atendimento.

“Enfrentamos algumas dificuldades com instituições que enviaram suas listas na hora da vacinação. Algumas listas só constavam nomes de professores e não contemplava outros trabalhadores da educação. Uma coisa que as instituições podem fazer também para colaborar com a agilidade na vacinação da categoria é mandar as listas em ordem alfabética”, explica Telma Pio, diretora da vigilância epidemiológica municipal.

Fonte: ASCOM | Foto: Roberto Fonseca

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.