Prefeitura de Alagoinhas estreia nas redes sociais com transmissão ao vivo do Março Mulher 2017

9 de março de 2017, 06:30

Quem não puder comparecer à Câmara de Vereadores de Alagoinhas na tarde desta quinta-feira (09) para assistir à abertura da programação do Março Mulher 2017 não precisa se preocupar. A Prefeitura de Alagoinhas fará a transmissão ao vivo do evento, a partir das 17 horas, através da sua página oficial no Facebook pelo endereço www.facebook.com/prefeituradealagoinhas.

O secretário municipal de Comunicação, José Lopes, explica que além da página no Facebook, a Prefeitura de Alagoinhas conta também com perfis oficiais no Instagram (www.instagram.com/prefeitura.alagoinhas) e no Twitter (www.twitter.com/PrefAlagoinhas). Todos os perfis são administrados pelo Núcleo de Redes Sociais da SECOM, formado pelo social mídia Alberlan Bastos, o diretor de audiovisual Beto Santiago, o designer Carlos Júnior e os fotógrafos Bigu e Roberto Fonseca.

“As redes sociais dão transparência às ações da Prefeitura e aproximam o Executivo Municipal dos cidadãos. Foi com esse objetivo que o prefeito Joaquim Neto determinou a criação de um Núcleo de Redes Sociais na SECOM, que fará sua primeira transmissão ao vivo pelo Facebook no lançamento do Março Mulher 2017”, comemorou.

Confira a programação completa do Março Mulher 2017:

09/03
Lançamento do Março Mulher 2017
Câmara de Vereadores, às 17h.

10/03
A SESAU promoverá atividades voltadas para a saúde das mulheres
Local: Estacionamento da Prefeitura, das 8h às 15h.

No Mercado do Artesão, das 8h às 12h, acontecerá as oficinas de Turbantes e de Big Shop com a cabeleireira Geiza Brunelle. # Observação: As inscrições para a oficina de Big Shop podem ser feitas até o dia 09/03 pelo e-mail alagoinhas.secel@gmail.com

Também no Mercado do Artesão, das 15h30 às 18h, haverá oficinas de Dança com as Mulheres da Feliz Idade, oficina de Dança e Canto com a Universidade Aberta da Terceira Idade, aula de capoeira com o grupo Mulheres na Roda e aula de Zumba com o professor Moisés O Preto.

11/03
Das 8h às 12h, haverá entrega de homenagens às mulheres comerciantes na Central de Abastecimento acompanhada pela Orquestra Os Turunas.

Também na Central de Abastecimento, haverá atendimento de saúde às mulheres com o ônibus da SESAU.

No Mercado do Artesão, haverá apresentação de Samba de Roda e será oferecido atendimento de Oftalmologia pela Clínica IMOC.

14/03
Ônibus da SESAU fará atendimentos de saúde no distrito de Boa União