Instagram
Facebook
YouTube

Prefeitura de Alagoinhas leva serviços de saúde para a comunidade da Mangueira


18 de setembro de 2017, 09:49

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde (SESAU), promoveu neste domingo (17) aFeira de Saúde da comunidade da Mangueira. Além dos atendimentos médicos e odontológicos, coleta para exame de preventivo e vacinação de adultos, realizados no Ônibus da Saúde, o Prefeito Joaquim Neto também atendeu pessoalmente à população.

“Antes de Prefeito, Joaquim é médico. Isso é muito importante. Várias pessoas da Mangueira já conhecem ele, porque ele vinha aqui mesmo antes de se candidatar à Prefeitura”, declarou Daniela Ferreira, 29 anos. A mãe dela, Dona Lucinalva, sofre de diabetes e necessita de cuidados especiais em uma ferida no pé. O Prefeito avaliou o ferimento e prestou esclarecimentos sobre o atendimento médico na Policlínica Municipal.

“Além de todos os serviços oferecidos aqui hoje, também agilizamos demandas como marcação de consultas e de exames, solicitados pela população”, pontuou Joaquim Neto. Ao todo, foram realizados mais de 50 atendimentos durante a Feira de Saúde da Mangueira.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo