Prefeitura decreta ponto facultativo e comércio define horário de funcionamento

19 de maio de 2016, 13:11

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Administração (SEMAD) decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nos dias 20 e 23 de maio, nesta sexta-feira e próxima segunda-feira, quando será celebrado o carnaval fora de época da cidade, Alafolia 2016. O retorno às atividades será na terça-feira, 24, em horário normal de expediente para os servidores.

11111

O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 10 de maio, e explica os efeitos dessas datas não interferem no funcionamento dos serviços essenciais e de interesse público como de Infraestrutura, limpeza, iluminação, meio ambiente, saúde, trânsito e abastecimento de água.

Foto / Amilton André – SECOM

Em relação ao funcionamento do Comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, através do presidente Yure Azi informou que as empresas terão expediente normal nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, com o fechamento dos estabelecimentos às 18h. No sábado, 21, funcionarão até o meio dia, retomando as atividades normais na segunda-feira, 23.