Prefeitura empossa aprovados em concurso

2 de junho de 2014, 22:14

Mais um reforço importante para a área da Saúde. Foram empossados na manhã desta segunda-feira, 02, seis médicos e uma agente de combate às endemias. A posse aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e contou com as presenças do prefeito Paulo Cezar, dos secretários da Fazenda Renato Almeida e Administração Sandro Brito. Como em outras ocasiões, o prefeito fez questão de receber os novos servidores.

Dentre as especialidades dos médicos estão dois cardiologistas, uma ginecologista, um em radiologia, um urologista e um cirurgião geral. Eles irão atuar nos Postos de Saúde da Família e na Policlínica do Parque Floresta. A Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) está definindo as escalas dos profissionais, porém eles já começam a atuar nessa semana.

Para o cardiologista Márcio Nascimento, que é filho de Alagoinhas, esse é um momento muito especial. “Sabemos da responsabilidade que estamos assumindo. Espero poder corresponder com as expectativas e colaborar muito já que sabemos das dificuldades encontradas na saúde pública em todo o país”, pontuou.

E é exatamente esse empenho que o prefeito Paulo Cezar solicitou dos novos servidores. Falou sobre a importância dos profissionais para o município, mas, principalmente, para a sociedade. “Vocês trabalham diretamente com vidas. Espero que possam desempenhar todos os conhecimentos técnicos na prática. Só quem ganha com isso é o nosso povo, elevando dessa forma, ainda mais os serviços de Saúde prestados à população”, afirmou.

Os médicos aprovados foram Márcio Souza Nascimento (cardiologista), Gewdy Dias Lima (cardiologista), Liane Maria Noya (ginecologia), Samuel Alves de Santana (radiologia), Cassius José Vitor de Oliveira (urologia) e Priscila Vasconcelos Celestino (cirurgião geral). Já a nova agente de endemias é Magaly Santos Boaventura.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM