Prefeitura fará entrega de trator e implementos agrícolas nesta segunda-feira (03)

30 de novembro de 2018, 16:53

A prefeitura municipal,  por meio  da Secretaria de Agricultura(SEMAG), desenvolverá, em 2019, um programa de preparo do solo em propriedades de agricultores familiares.Para isso adquiriu um trator de 85 cavalos, uma roçadeira, uma grade aradora, grade niveladora e uma carreta.

Os equipamentos custaram cerca de 200 mil reais e foram adquiridos com recursos próprios do município, via emenda parlamentar dos vereadores Duy do Frango e Jorge da Farinha. De acordo com o secretário da pasta, Geraldo Almeida, o trator atenderá, prioritariamente, a comunidade do Pindobal de Baixo e poderá ser deslocado para outras regiões.

A entrega ocorrerá na Associação Rural do Pindobal de Baixo, nesta segunda-feira(03), às 14 horas e estão previstas a participação do prefeito Joaquim Neto, dos vereadores responsáveis pela emenda e do deputado federal João Bacelar.