A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN), entrega à população a 1ª Travessa Santo Antônio e Rua Santa Catarina na próxima quinta-feira, 19, às 18h, as ruas passaram pelo programa de Requalificação Urbana.

Foto: Amilton André – SECOM
Edson Cordeiro, morador da primeira travessa Santa Catarina diz que há 23 anos espera pela pavimentação. “Quero agradecer ao prefeito Paulo Cezar. Já pensou o que é acordar de manhã cedo na lama? Eu, minha família e meus vizinhos estamos satisfeitos mesmo”.

Foto: Amilton André – SECOM
As obras começaram pela 1ª Travessa Santo Antônio e seguiram até a Santa Catarina e mais duas transversais. Todas as vias receberam asfalto, esgotamento sanitário, rede de drenagem, meio-fio e sinalização, totalizando mil metros de pavimentação.

Foto: Amilton André – SECOM
Para a secretária da SECIN Sônia Fontes apesar do cronograma apertado, todas as melhorias foram realizadas. “Acompanhamos de perto tudo que foi feito aqui e temos certeza que essa obra chega para promover melhoria na qualidade de vida, beneficiando centenas de famílias que moram aqui.”
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM