Prefeitura inaugura Espaço do Empreendedor nesta quinta-feira (1)

31 de outubro de 2018, 17:14

Com foco na desburocratização de processos e na criação de um ambiente propício ao desenvolvimento de negócios na região, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), inaugura, nesta quinta-feira (1), a partir das 18h, o Espaço do Empreendedor.

O local deve funcionar junto à SEDEA e o intuito, segundo a secretaria, é concentrar, em um espaço, as solicitações e encaminhamentos necessários ao interessado em abrir o próprio empreendimento.

Isso significa dizer que, se você está pensando em investir em um pequeno empreendimento inicial, ao chegar ao espaço do empreendedor com os documentos necessários, poderá – em alguns casos – sair de lá com o processo finalizado em até 48h, sem delongas para ver o negócio sair do papel.

Outros serviços, como intermediação de mão de obra, educação empreendedora e negociações de microcréditos, também devem ser oferecidos no local.

O evento de inauguração será realizado na própria SEDEA, que fica na Rua Soror Joana Angélica, acima do prédio da Lâmpada.