Prefeitura inaugurará Policlínica Municipal na próxima sexta-feira, 17

14 de março de 2023, 09:31

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), inaugurará a Policlínica Municipal na próxima sexta-feira, 17.

A solenidade será na própria sede, localizada na Rua 13 de Junho, Parque Floresta – Jardim Petrolar (em frente ao CAPS III).

A Unidade foi totalmente requalificada e modernizada, passando por ampla reforma estrutural com aquisição de novos equipamentos e mobiliário.

Esta Ação do Governo Municipal é fruto da parceria com a Faculdade Estácio por meio do Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (COAPES).

Com a requalificação  da Unidade, espera-se qualificar o serviço ofertado, garantindo a melhoria do acesso à saúde da população de Alagoinhas e municípios pactuados.