Prefeitura inicia a entrega de títulos de legitimação de posse no Jardim Petrolar

20 de outubro de 2016, 11:08

“São mais de 30 anos esperando por esse momento. Entra um, sai outro, todos prometeram que ia resolver, mas foi Paulo Cezar quem , enfim, deu o título de posse das nossas casas para a gente” disse Francisco Bispo dos Santos.
“É um prazer tão grande colocar as mãos em um documento como este. É meu agora. Um documento que a gente nunca teria condições de pagar. Anos e anos de só promessa e agora ele está aqui. Estou muito feliz”, declarou emocionada Eurides dos Santos.

14657327_1014246848684341_3964242873060622262_n
O prefeito Paulo Paulo iniciou na manhã desta quarta-feira, 19, na Secretaria de Saúde, a entrega dos primeiros Título de Legitimação de Posse de 206 famílias residentes no Jardim Petrolar. ” É muito gratificante entregar esse termo a cada uma dessas pessoas. É a posse de uma casa. Fico ainda mais feliz porque soube ontem que no dia 03 começa a licitação para a pavimentação das ruas que faltam ser asfaltadas no Jardim Petrolar”, anunciou o prefeito Paulo Cezar.
Além de Francisco e Eurides, Sônia Alves Batista, Luiz Fernandes, Laila Bastos, Sandra Brito, Aureliana Leal, Martinho de Jesus e José Carlos de Almeida Santos agora também são legalmente proprietários de suas unidades. Os demais títulos serão entregues no dia 26, às 19h, na Associação de Moradores do Jardim Petrolar.