Prefeitura intensifica manutenção de rede de drenagem no centro de Alagoinhas

23 de maio de 2024, 08:55

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), intensificou o serviço de manutenção da rede de drenagem na região central da cidade. Equipes da SECIN estão fazendo a revisão de toda da rua José Olímpio e seguirão por outras ruas da área, como a 7 de Setembro e a Joel Carvalho, cujas redes de drenagem contribuem para a rede da avenida Juracy Magalhães.

Com essa inspeção é possível identificar se há a necessidade da substituição de manilhas e são feitas as trocas e reparos. Essa medida visa manter desobstruir as galerias, mantendo o escoamento adequado das águas pluviais, diminuindo na região o acúmulo de água nos períodos de chuva, especialmente na avenida Juracy Magalhães.

Com essa intervenção, espera-se prevenir os alagamentos na região, promovendo maior segurança e conforto para a população.

Fotos: Roberto Fonseca