Prefeitura lança Rede de Descontos para servidores

11 de dezembro de 2019, 07:53

Com parte do pacote de valorização do servidor público deste ano, a Prefeitura lançou, oficialmente, o Programa de Rede de Descontos, que beneficia os servidores com abatimentos de até 50% no preço de produtos e serviços nos estabelecimentos locais credenciados.

O edital para credenciamento na Rede de Descontos para servidores públicos está disponível no Diário Oficial do município e o cadastro das empresas interessadas pode ser feito a partir desta quarta-feira (11), das 7h às 13h, com entrega de documentação no setor de licitações (COPEL), localizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Rua Manoel Romão, nº 23, Alagoinhas Velha.

Com o Programa de Rede de Descontos, as empresas de Alagoinhas terão a oportunidade de ampliar a clientela em troca de descontos que vão de 5 a 50% aos servidores municipais ativos. Dentro do programa estarão inclusos escolas, faculdades, cursos técnicos, salões de beleza, livrarias, entre outros.