Prefeitura libera cinemas e eventos com até 100 pessoas

14 de setembro de 2020, 17:37

A Prefeitura de Alagoinhas liberou, por decreto publicado nesta segunda-feira (14), a realização de eventos e reuniões de natureza pública ou privada, com público de até 100 pessoas, desde que previamente autorizados.

De acordo com o decreto, também ficam autorizados a funcionar cinemas, auditórios e o Centro de Cultura, de segunda a domingo, até às 0h, mediante cumprimento das normas de segurança editadas pelas autoridades em Vigilância Sanitária.

A decisão não inclui eventos desportivos e shows musicais, salvo  quando se tratar de apresentações artísticas em bares e restaurantes, segundo as regras específicas para estes estabelecimentos.

As novas determinações têm como base a avaliação diária do quadro epidemiológico da COVID-19 no município e a adoção de medidas similares em todo o Estado da Bahia.