Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento de “Dudu, Meu Jovem” | PREFEITURA DE ALAGOINHAS

Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento de “Dudu, Meu Jovem”


16 de julho de 2020, 14:09

A Prefeitura de Alagoinhas lamenta, com sentimento de profundo pesar, o falecimento de José Eduardo da Silva, o popular, “Dudu, Meu Jovem”, na manhã desta quinta-feira (16), no Hospital Português.

Dudu deixa um importante legado na história de Alagoinhas. Além de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, ao assumir o mandato de vereador, entre os anos de 1997 a 2000, como profissional da área da Saúde, desempenhou com maestria todas as atividades que lhe foram confiadas, durante mais de 50 anos.

Enfermeiro, Dudu atuou como diretor da Maternidade, do Hospital Regional Dantas Bião e atualmente trabalhava na Policlínica Municipal. Era conhecido pela alegria e atenção ao próximo, tendo toda a sua vida dedicada à luta pela melhoria da qualidade dos serviços de Saúde e à defesa do Atendimento Humanizado. Ele deixa esposa e duas filhas.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município.

As últimas homenagens à Dudu serão prestadas por meio de uma carreata que vai partir da UNEB, às 16h, e seguir cortejo do corpo até o Cemitério Praça da Saudade, onde será enterrado.

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.