Instagram
Facebook
YouTube

Prefeitura Municipal de Alagoinhas tem novo Portal


18 de abril de 2016, 14:47

Já está no ar, desde a manhã desta segunda-feira, 18, o novo Portal da Prefeitura de Alagoinhas. A Secretaria de Comunicação (SECOM), buscando sempre acompanhar a evolução constante das ferramentas da comunicação social, redesenhou todo o layout da página existente, mantendo um espaço de informações, mais moderno, acessível, rápido e prático.

Imagem/ SECOM - Alagoinhas

Imagem/ SECOM – Alagoinhas

 

“Posso afirmar que essa gestão, ao longo desses sete anos, trabalhou em função de uma política de comunicação eficiente e foi capaz de dar a visibilidade que Alagoinhas merece”, disse a secretária da SECOM, Iamara Andrade.

O novo portal possui informações melhor distribuídas, orientações sobre serviços, interação com redes sociais, além de convergência para diversos tipos de plataformas de conteúdo.

“Alagoinhas é uma cidade em pleno desenvolvimento. Fizemos um levantamento dos serviços ao cidadão mais procurados e buscamos uma maneira de otimizar o acesso. A página agora também disponibiliza uma galeria de imagens com fotos e vídeos do município, ampliando ainda mais a visibilidade do nosso potencial industrial, cultural e arquitetônico”, finalizou a secretária de Comunicação.

O endereço continua o mesmo: www.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo