Prefeitura Municipal realizará a entrega de banheiros reformados aos feirantes da Central de Abastecimento | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura Municipal realizará a entrega de banheiros reformados aos feirantes da Central de Abastecimento


9 de julho de 2018, 18:35

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), realizou a reforma completa dos sanitários feminino e masculino localizados no setor de cereais, dentro da Central de Abastecimento do município. De acordo com o diretor da CEAB, Luiz César de Souza Lima, foi feita uma limpeza química com hidrojato para restabelecer as condições básicas de uso no local.

Segundo ele, a limpeza profunda foi o primeiro passo para a reforma dos banheiros, que ganharam uma “cara nova” e estão totalmente equipados com descargas, tampas, espelho e lixeiras. “A gente tem grande satisfação em entregar esse banheiro à população. Os antigos estavam em situação muito difícil para uso. Tivemos que fazer uma grande limpeza e transformar esses sanitários”, explicou Luiz César.

Com a reforma, além de limpos, os banheiros do setor de cereais também contam com box adaptado para portadores de necessidades especiais. “Estes são os primeiros banheiros reformados da sequência prevista, que deve contemplar todos os sanitários da Central de Abastecimento”, afirmou o diretor do local, que falou também sobre a importância de conservação dos espaços reformados. “Sabemos que é um local de uso contínuo, mas precisamos destacar o cuidado, a conscientização das pessoas para a conservação dos novos sanitários, porque este é um espaço de uso público, reformado exatamente para resgatar as condições básicas de uso e beneficiar os feirantes e a população”, ressaltou.

O secretário de agricultura Geraldo Almeida informou que a ação não é pontual e que a reforma dos outros sanitários deve se dar em sequência, com intervenções que seguirão, após o segmento de cereais, para o Galpão Jonas Batista.

Os sanitários reformados ficarão abertos para uso das 7h às 17h e a Central de Abastecimento informou que como integra a área de cereais, fumo, camarão, flores e hortifruti, o setor compreende cerca de 700 feirantes que deverão ser beneficiados pela iniciativa.

Confira as fotos dos banheiros após a reforma:
Reforma dos Banheiros da Central

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.