Prefeitura oferece oficinas gratuitas de panetone nos quatro CRAS; Inscrições seguem até sexta-feira (29)

27 de novembro de 2019, 09:27

Melhorar a qualidade de vida dos participantes, através de práticas que possam gerar renda, visando à inserção no mercado de trabalho formal e informal, complementando a renda familiar. Este é objetivo das oficinas gratuitas que periodicamente são oferecidas pela Prefeitura, via Secretaria de Assistência Social(SEMAS) nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Aproveitando as festas de final de ano, mais uma capacitação será oferecida e,  durante o mês de Dezembro, será a vez das oficinas de panetone. As inscrições seguem até o dia 29 de novembro, das 8h às 16h, nas próprias sedes dos Cras. Serão ofertadas 30 vagas por centro, e para se inscrever , será necessário levar o RG e o NIS.

Confira o cronograma das oficinas: