Prefeitura prepara solicitação para realização de cirurgias eletivas no Município

8 de janeiro de 2016, 13:00

“Estamos preparando um ofício para encaminhar ao governador Rui Costa solicitando adequação no atendimento no Dantas Bião referente às cirurgias eletivas”, disse o prefeito Paulo Cezar durante reunião na manhã desta sexta-feira, 08, na Secretaria da Saúde (SESAU) com representantes da secretaria e do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), que administra o Hospital Regional Dantas Bião.

Foto: Amilton André - SECOM

Foto: Amilton André – SECOM

Cirurgias eletivas são aquelas que podem ser marcadas para realização em data posterior, diferentes das cirurgias emergenciais quando o paciente precisa ser operado no momento em que é diagnosticado o problema.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM