Prefeitura realiza intervenção emergencial na Inoocop I nesta quarta-feira (9)

9 de maio de 2018, 20:30

Durante o fim da manhã desta quarta-feira (9), o secretário municipal de infraestrutura, André Carvalho, esteve com moradores da Inoocop I, a fim de apresentar soluções emergenciais para os problemas provocados pela chuva. Após reunião, a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) foi encaminhada ao local para iniciar os trabalhos de recuperação da via.

Foram utilizados equipamentos como, patrol e rolo compactador para aplicação de um material pesado, semelhante ao asfalto, com finalidade de resistir às chuvas, ao mesmo tempo em que dá condições de mobilidade ao tráfego. Ainda serão feitos trabalhos de desobstrução das caixas de drenagem, para amenizar os feitos da chuva. A medida adotada é considerada emergencial e não definitiva, para solucionar os problemas crônicos da região, a prefeitura executará o projeto de macrodrenagem da Lagoa da Cavada e, a partir daí, os transtornos com alagamentos na região serão totalmente sanados. O projeto está em fase de licitação.