Prefeitura realiza limpeza de rios

7 de junho de 2016, 13:25

A Prefeitura está executando a limpeza dos rios e algumas lagoas da cidade que cortam o município. Na manhã dessa terça-feira, 07, o prefeito Paulo Cezar e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), Rannyery Miranda, fiscalizaram as atividades no Rio Subauma, no Distrito de Riacho da Guia.

Foto / Amilton André – SECOM

Esse é um trabalho preventivo nos rios da cidade, realizada pela SEDEA, evitando assim, nessa época em que as chuvas são mais frequentes, que não existam transtornos com alagamentos. “Esse trabalho é fundamental para evitar possíveis transtornos que as chuvas podem causar” ressaltou o prefeito Paulo Cezar.

Foto / Amilton André – SECOM

O secretário Rannyery Miranda complementou falando sobre como é feito o processo. “Realizamos o desassoreamento dos rios para as água escorrerem melhor. Iniciamos pelo Riacho da Guia, pelo histórico do distrito de alagamentos. Vamos realizar também no Centro da cidade e estamos fazendo um estudo para levar esse serviço para o distrito de Boa União”, concluiu.