Prefeitura realiza recuperação do campo de futebol do Alto Coração de Jesus | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura realiza recuperação do campo de futebol do Alto Coração de Jesus

13 de setembro de 2017, 17:41

Foto: Divulgação/SECET

A Prefeitura de Alagoinhas por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) está realizando a recuperação total do campo de futebol do Alto Sagrado Coração de Jesus, no Mangalô. A obra que garantirá a retirada de detritos e a limpeza total, além da recuperação da superfície do campo está prevista para ser entregue à população na próxima sexta-feira (15), para realização de atividades esportivas.

No último mês, a Prefeitura recuperou o campo do Barreiro através de uma intervenção com apoio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e da SECIN. O serviço foi entregue à população para disputa da 27ª edição da Liga Barreirense de Futebol de Campo, também apoiada pela SECET.