Prefeitura realiza requalificação da Travessa Dantas Bião

29 de abril de 2023, 17:55

Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), realizou neste sábado (29) a requalificação da Travessa Dantas Bião. A via foi pavimentada com asfalto quente CBUQ que é utilizado em BRs pela sua qualidade e durabilidade.

A obra realizada com recursos próprios no valor de aproximadamente 100 mil reais, foi comemorada pelo prefeito Joaquim Neto. “Temos a alegria de dizer que mais uma obra está sendo realizada em Alagoinhas. Estamos fazendo a pavimentação em CBUQ, asfalto quente de primeira qualidade para a comunidade. Ações como essa traz mais qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o gestor municipal.

“A obra está transformando o visual urbano local e beneficiando moradores que vão passar a viver uma nova realidade, após os trabalhadores com máquinas concluírem os trabalhos no tapete de asfalto”, afirmou a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.