Prefeitura realiza Semana Municipal da Vida no Trânsito

21 de março de 2022, 15:32

Promover ações direcionadas a condutores e pedestres para conscientizar o cidadão de sua responsabilidade nas vias. É com esse objetivo que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em uma ação conjunta com a Secretaria da Educação (SEDUC), Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, de 22 a 30 de Março, a Semana Municipal da Vida no Trânsito.

Durante toda a semana atividades contemplam o tema da campanha: “Juntos, Salvamos Vidas”. “A meta é trabalhar o sentimento de empatia e reforçar o entendimento sobre o papel que cada um tem na segurança do trânsito e na preservação da vida”, destacou o agente de transito, e um dos coordenadores de Educação para o Trânsito da SMTT, Vagner Dias.

Iniciando a programação, nesta terça-feira (22), às 9h30, haverá abertura oficial em frente à Prefeitura, e durante a semana a campanha contará com blitzes educativas e atividades em escolas municipais.