Prefeitura realiza serviços de manutenção neste sábado

30 de maio de 2020, 19:28

Foto: Divulgação /SECIN

Mesmo aos finais de semana, a Prefeitura de Alagoinhas segue o trabalho de cuidado com a cidade, mantendo os serviços essenciais e avançando na manutenção. Neste sábado (30), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) atuou em serviços de drenagem e recomposição de paralelos nas ruas Bela Vista e José Bonifácio, limpeza dos serviços no Binário e da Leovegildo Reis, regularização de via na Nova Aparecida e deu início a serviços de drenagem em um dos trechos da Avenida Juracy Magalhães.

Visita ao distrito de Boa União. Foto: Divulgação /SECIN

E atentas às solicitações da população, neste sábado, as equipes da secretaria também visitaram as localidades de Porto Feliz e Nova Aparecida na Cavada e distrito de Boa União, onde foram discutidas ações que podem ser desenvolvidas para melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Regularização de via na Nova Aparecida. (Antes) Foto: Divulgação/SECIN

Regularização de via na Nova Aparecida. (Depois). Foto: Divulgação/SECIN