Prefeitura reinaugura Creche Municipal Santo Antônio na próxima terça-feira (06)

3 de junho de 2023, 10:08

Após uma ampla requalificação que tornou a unidade de ensino completamente nova, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entrega a Creche Municipal Santo Antônio, próxima terça-feira (06), no bairro Teresópolis.

Com investimento de aproximadamente 400 mil reais, a creche passou por uma reformulação total e as principais intervenções foram: troca de todo telhado antigo por um telhado novo, instalação de bicas, instalação de forro, adaptação da cozinha, revisão elétrica, revisão hisrossanitária, instalação de piso e revestimento cerâmico no refeitório, instalação de piso na secretaria, troca de portas, substituição de portões e instalação de novos portões, instalação de gradil, instalação de janela em vidro blindex com grades em barra chata, recuperação de passeio e piso cimentado, além de pintura geral, pintura artística e paisagismo.

O secretário de Educação, Gustavo Carmo, destacou a importância das mudanças. “Seguimos com mais uma requalificação para as unidades de ensino do município. Essa é mais reinauguração de creche que vem proporcionando aos estudantes e profissionais mais aconchego, segurança, e melhores condições de trabalho e de estudo”, concluiu o gestor.

A reinauguração acontece às 14h30 na Avenida Santo Antônio, 714 – Bairro Teresópolis.