Prefeitura renova contrato com a Fundação Anjos de Quatro Patas | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura renova contrato com a Fundação Anjos de Quatro Patas

13 de setembro de 2017, 17:06

Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Alagoinhas renovou o contrato com a Fundação Anjo de Quatro Patas, que garante acolhimento e abrigo aos cães e gatos abandonados na cidade há mais de 10 anos. No valor de R$ 120 mil, o termo aditivo prorroga por mais um ano a parceria com a instituição, passando a ter vigência até agosto de 2018.

Além de garantir a retirada de animais abandonados das ruas, a guarda e o tratamento de acidentados ou com maus tratos que os animais sejam bem cuidados, o intuito da organização é garantir que todos achem um bom lar, disponibilizando os animais resgatados para adoção. A sede do abrigo fica localizada na avenida Luís Viana, no bairro do Imbuí.