Prefeitura Transformando: acompanhe as obras desta terça-feira (10) | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura Transformando: acompanhe as obras desta terça-feira (10)

10 de outubro de 2017, 17:38

A Prefeitura de Alagoinhas continua transformando, e nesta terça-feira (10), o foco das equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve voltado para a pavimentação de diferentes pontos da cidade. A maior intervenção do dia aconteceu na rua Maurício Teles, localizada no bairro Juracy Magalhães. A via recebeu recapeamento com asfalto quente.

Já o acesso à rodoviária contou com a preparação com brita graduada simples (BGS), para aplicação de asfalto, seguido pelo tapa buracos. A rua José Batista Lima Sobrinho, no Centro, passou pela mesma intervenção, o trabalho foi concluído no final da tarde.

Em outros pontos da cidade as equipes de manutenção deram prosseguimento a obras em andamento, a exemplo da macrodrenagem do canal que cruza a área do IF Baiano. As intervenções de contenção e drenagem seguem avançando também no canal do Rio Catu, no Centro.