Prefeitura Transformando: recapeamento asfáltico é iniciado em Alagoinhas Velha nesta terça-feira (12) | Prefeitura de Alagoinhas

13 de setembro de 2017, 10:34

A Prefeitura de Alagoinhas deu início na noite desta terça-feira (12) ao recapeamento de toda a rua Dantas Bião até a avenida Ayrton Senna. Além do bairro de Alagoinhas Velha, a primeira etapa da operação de recuperação asfáltica irá beneficiar ainda o Centro da cidade, onde já foi realizado o serviço na Praça da Bandeira no início deste mês.

O trecho recapeado na noite de segunda se estende até o bairro da INOCOOP, onde já havia sido realizado o fresamento da cobertura asfáltica antiga, como preparação para a nova camada. No local está sendo aplicada cobertura de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), conhecido popularmente como asfalto quente.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), ainda nesta quarta-feira (13), será dada continuidade ao recapeamento, com o início da recuperação da avenida Ayrton Senna. A previsão da pasta é que as caçambas de asfalto cheguem na cidade até o fim da manhã de hoje.