Proposta da Lei de Diretrizes orçamentárias 2017 é apresentada durante audiência pública

18 de abril de 2016, 13:52

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores, durante Audiência Pública, a apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 para apreciação popular e montagem participativa da peça que será protocolada no dia 15 de maio.

Foto: Amilton André

Segundo a secretária de Planejamento (SEPLA), Roseane dos Santos, a participação popular nesse momento é fundamental para a construção de uma LDO participativa e que atenda aos anseios da sociedade. “Com base na execução de 2016, definimos repetir as mesmas prioridades da Lei vigente, que são Saúde, Infraestrutura/Urbanismo e Assistência Social, preservando todas as emendas parlamentares, fortalecendo a ação conjunta entre o executivo e legislativo”, explicou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária a audiência assegura a transparência durante o processo de elaboração da proposta da LDO 2017, acompanhando o que orienta a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Foto: Arquivo – SECOM