Instagram
Facebook
YouTube

Prorrogada exposição no Centro de Cultura


21 de julho de 2014, 09:00

O sucesso das fotografias, esculturas, quadros, grafite e artesanato fez com que o Centro de Cultura de Alagoinhas prorrogasse a 2ª Mostra de Arte – Saberes do nosso quintal até o dia 31 de julho. Todos esses gêneros artísticos estão expostos desde o inicio do mês. A proposta da mostra é que os artistas locais exponham a arte relacionada a aspectos culturais do município. A visita pode ser feita das 9h às 18h, com entrada gratuita.

Os expositores são: Litho Silva, Márcia Almeida, Luiz Ramos, Múleka, Antônio Dórea, Pinho Blues, Amilton André, Floriando Simões e Gilberto. O projeto é uma realização do Movimento dos Artistas Plásticos de Alagoinhas (MAPA) em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado. Os artistas fazem uma homenagem aos 161 anos de emancipação política do município.

Para Amilton André, um dos expositores, “através da fotografia e desses brilhantes artistas estamos transmitindo uma Alagoinhas diferente. Uma cidade encantadora que ao mesmo tempo transmite a tranquilidade e vida simples do interior aliado ao desenvolvimento com grandes indústrias e avenidas de porte das grandes cidades. Rica em ambientes naturais e de um povo trabalhador. Queria convidar a todos para prestigiar esses belíssimos trabalhos que estão expostos”, pontuou.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo