Quilombolas começam a ser vacinados em Alagoinhas

22 de março de 2021, 16:43

Foto: Roberto Fonseca

As comunidades quilombolas do município de Alagoinhas começaram a ser vacinadas, nesta segunda-feira (22). Inicialmente, estão sendo imunizados os idosos com 60 anos ou mais de Catuzinho, Oiteiro e Cangula.

Para cumprir com essa etapa do Plano Municipal de Imunização, foram deslocadas equipes móveis da Secretaria de Saúde.  Uma das vacinadoras escaladas foi a enfermeira Anatália Maria da Paz, que comentou ter sido excelente a recepção dos moradores.

“Foi um momento único e emocionante participar dessa ação e levar a esperança da  imunização para a população.  Sito-me feliz e agradecida!”, declarou.

Após a contabilização do número de vacinados, ao final do dia, a SESAU irá informar o cronograma de vacinação de terça-feira (23).

“A nossa secretária de Saúde e todos os envolvidos  estão  de parabéns pela articulação da vacinação  hiper-organizada”, reiterou Anatália.

foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca