Reunião discute realização do Alafolia 2016

28 de janeiro de 2016, 09:00

Em reunião na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito Paulo Cezar, os secretários de Governo (SEGOV) João Rabelo e de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) Roberto Costa, acompanhados dos procuradores do município Ricardo Marcolin e Bruno Almeida Alves, discutiram com forças empresariais locais a possibilidade de realização do Alafolia 2016.

Foto: Amilton André - SECOM

Foto: Amilton André – SECOM

Na pauta, os presentes debateram sobre possíveis datas para a realização do evento, assim como a possibilidade de mudança no percurso. “Estamos buscando, de forma democrática, avaliar as possibilidades de realizar o Alafolia 2016. Queremos escutar todos os envolvidos para definir o que for melhor para a população de Alagoinhas. Uma série de questões precisam ser revistas, até porque estamos vivendo um momento de crise no país”, disse o prefeito Paulo Cezar.

A data sugerida para a realização do evento é entre os dias 20 e 22 de maio. Também fizeram parte da reunião os vereadores Gilson Guimarães Santos e José Cleto Filho.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM