Rua do Avião e Margem da Linha do Barreiro recebem obras de requalificação asfáltica

23 de setembro de 2022, 13:49

A Prefeitura de Alagoinhas segue com frentes de trabalho empenhadas em recuperar o pavimento das principais vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana. Nesta quarta e quinta (21 e 22/09), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram no Barreiro para a requalificação asfáltica da Rua do Avião, e da Margem da Linha do Barreiro, perfazendo os pontos mais críticos das vias com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Além destas intervenções, nesta semana, o trabalho de pavimentação também já alcançou outros pontos da cidade, como a Villa dos Laranjais, na Rua do Catu, que recebeu asfalto pela primeira vez, e nas Travessa Santa Inês, no mesmo bairro, e na Travessa São Marcos, no Petrolar, onde foi iniciada a pavimentação com piso em intertravado.

As frentes de trabalho também seguiram com pavimentação asfáltica no Parque São Bernardo, Alamedas da Alagoinhas IV, e com preparação de vias para receber pavimentação em diversas outras localidades, como Parque Moreira, no Barreiro, Rua Bananal, na Baixa da Candeia, Parque São Francisco, e vias da Nova República.

Fotos: Rogenis Dias – SECOM