SAAE divulga dados de atendimento relativos ao mês de setembro | Prefeitura de Alagoinhas

SAAE divulga dados de atendimento relativos ao mês de setembro


10 de outubro de 2018, 13:48

O passo a passo é simples e o resultado, rápido. Uma mensagem digitada no WhatsApp ou uma discagem no 0800. Para registrar os pedidos diretamente com O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas não demora nem um minuto.

Somente no mês de setembro foram feitos 346 reparos de caixa, 301 de vazamento de ramais, 86 recomposições, 48 serviços de esgoto.

O diálogo direto entre usuário e autarquia agiliza a abertura da ordem de serviço, etapa essencial para execução das demandas, independente das especificações. É justamente por essa importância, somada a conduta pautada na transparência que mensalmente o SAAE elabora um relatório de atendimento e divulga os dados à população.

Há, ainda, a opção de ir até o Posto de Atendimento, localizado em frente à Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min. Como alternativa, há também a possibilidade de enviar mensagem via WhatsApp ou fazer uma ligação para o Call Center. Neste último caso a ligação é gratuita.

Posto de atendimento: Rua Moreira Rêgo, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 9 8180-4500
Call Center: 0800 702 7065

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.