SAAE libera dados de atendimento via Call Center e WhatsApp referentes a julho | Prefeitura de Alagoinhas

SAAE libera dados de atendimento via Call Center e WhatsApp referentes a julho


9 de agosto de 2018, 10:58

Com base no compromisso de realizar uma gestão transparente, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem divulgado, a cada mês de 2018, os dados dos relatórios de atendimento.

Ao atender aos usuários tanto com o abastecimento de água quanto com o tratamento do esgotamento sanitário, duas obrigações de extrema importância para a qualidade de vida dos munícipes e para o funcionamento adequado da cidade, o SAAE mobiliza, diariamente, diversos funcionários e equipes.

As demandas são diversas. Em julho, através do Call Center e do WhatsApp, foram reparados 445 vazamentos em caixas, 278 vazamentos de ramais, 64 vazamentos de esgoto na rua; foram realizadas 85 recomposições de passeio, 16 limpezas de fossas residenciais.

A autarquia reforça a importância de os usuários registrarem as demandas através dos canais oficiais de comunicação, uma vez que o problema é encaminhado para as coordenações específicas de cada caso a partir da abertura da ordem de serviço.

A solicitação pode ser feita presencialmente, no Posto de Atendimento do SAAE, localizado em frente à Igreja Matriz, via mensagem de texto no WhatsApp, ambos os casos de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min, ou através de ligação gratuita para o 0800, em casos emergenciais a qualquer hora do dia, todos os dias da semana.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.