SECET realiza encontro na Câmara de Vereadores para estreitar laços entre Alagoinhas e República do Congo | Prefeitura de Alagoinhas

12 de setembro de 2017, 16:58

Na tarde de segunda-feira (11) foi realizada na Câmara de Vereadores de Alagoinhas uma assembleia geral da Câmara de Comércio e Indústria Brasil República Democrática do Congo (CCIBRDC), cujo objetivo principal é estabelecer relações internacionais com interesse em intercâmbios, no sentido de repensar a Câmara de Vereadores e sua atuação no Brasil. Procurando criar laços mais estreitos com a República Democrática do Congo é que o encontro se propôs a discutir parcerias futuras entre o país e o município.

Fizeram parte da composição da mesa a presidente administradora Mestra  Mwewa Lumbwe, o consultor internacional Dr. Muleka Ditoka Wa Kalenga, o vice-presidente administrativo Mestre Washington Santos e a professora Dra. Maria de Fátima Berenice da Cruz. Além de autoridades como a vice-prefeita e secretária de cultura, esporte e turismo, Iraci Gama, o secretário de Planejamento, Tácio Lobo, a diretora de cultura da SECET, professora Maria José de Oliveira Santos, senhora Vilma representando a Associação Quilombola do Pindobal, Marizelia Soares, diretora de reparação racial da secretaria municipal de assistência social e Kelly Amado, diretora de turismo da SECET. Outras personalidades como o artista plástico, Litho Silva e Evany Teles.