Instagram
Facebook
YouTube

SECIN aproveita estiagem e faz pavimentação


15 de julho de 2014, 09:54

Aproveitando a trégua das chuvas, a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) deu continuidade aos trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas dos bairros Santa Terezinha, Teresópolis e Pedro Braga; como também os de preparação para a pavimentação nas ruas São Jorge e São Bento, em Santa Terezinha. Já foram realizados os trabalhos de esgotamento sanitário nas duas ruas.

O líder comunitário Reginaldo Santos informou que moradores das comunidades procuraram a associação para enviar os agradecimentos à gestão pública, já que os problemas com a falta de um calçamento eram inúmeros.

De acordo com a secretária Sônia Fontes (SECIN), as obras nas ruas São Jorge e São Bento tiveram início desde a semana passada, “mas as chuvas forçaram a paralisação. Estamos passando a máquina para fazer o alinhamento e, logo após, será a vez do encascalhamento. Por fim, a pavimentação asfáltica”. Informou que as duas ruas somam uma extensão, aproximada, de 900 metros e que não pode ser definida uma data para inauguração devido as constantes chuvas.

A moradora Gilcélia Santos, 18, nasceu na Rua São Jorge e, “desde que me entendo, sofro com a poeira e a lama. E já estava temendo pela saúde da minha filha. Agora parece que finalmente teremos uma vida mais saudável”.

 

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo