Secretaria de Educação comunica suspensão das aulas nas escolas municipais por desabastecimento de combustível

27 de maio de 2018, 13:06

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), através desta nota informa que diante da continuidade da greve dos caminhoneiros, as aulas nas escolas municipais de Alagoinhas serão suspensas em virtude de:

1- desabastecimento dos transportes escolares que inviabiliza o deslocamento dos estudantes;

2- insegurança em relação ao deslocamento nas rodovias do estado, devido ao bloqueio das estradas;

3- diminuição da frota de ônibus urbanos em decorrência da falta de combustível;

4-dificuldades dos servidores em abastecer seus veículos.

Daremos ampla divulgação sobre o retorno das aulas, assim que as condições para as atividades escolares forem estabelecidas. Em momento de regularização da situação, discutiremos um novo calendário a fim de cumprir os 200 dias letivos.