Instagram
Facebook
YouTube

SEDUC busca parceria para implementação do projeto “Mão na Horta”


25 de março de 2015, 13:00

Representantes do projeto “Mão na Horta” da Secretaria da Educação (SEDUC) visitaram nesta terça, 24, a empresa Bahia Specialty Cellulose/Copener (BSC/Copener) com o intuito de firmar parceria para o fornecimento de plantas, mudas e adubo, bem como instrutores para atuação no Projeto “Mão na Horta: plantando conhecimento e colhendo saúde”, nas escolas contempladas da Rede Municipal.

Para o secretário da SEDUC Caio Castro, a parceria será de extrema importância para as ações, pois além da administração pública ter um parceiro envolvido nas demandas da cidade, em especial na Educação, haverá a participação funcional dos técnicos qualificados da BSC/COPENER.

mao na horta3

“O objetivo é conscientizar a comunidade escolar sobre a importância do meio ambiente e o uso adequado. Esta é uma experiência valiosa para a vida, pois a saúde do homem está ligada a uma alimentação saudável”, defende o secretário. O Projeto é uma parceria da SEDUC com o Ministério da Educação.

As escolas participantes são Dr. Jairo Azi, Miguel Fontes, José Honorato, Comunitária Nova esperança, Marco Maciel, Alagoinhas IV, Alaíde Santana e Miguel Santos Fontes.

Foto: Amilton André – SECOM
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo