Semas abre inscrições para a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

7 de novembro de 2018, 16:09

Estão abertas as inscrições para a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alagoinhas. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o evento acontecerá no dia 23 novembro das 17h às 21h e no dia 24 de novembro, das 8h às 17h, na sede da Primeira Igreja Batista, localizada na Avenida Luís Viana, 749 – Centro.

Trazendo o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”, a conferência será uma oportunidade de mobilização e construção de propostas voltadas para a proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, através do link https://www.alagoinhas.ba.gov.br/inscricaocmdca/, até o dia 20 de novembro, ou na sede da SEMAS, das 8h às 17h, até o dia 19 de novembro.

Confira a programação:

Dia 23/11/18

17h – Credenciamento até as 18h:30

18h:30 – Abertura Solene com:

• Composição da mesa com as autoridades presentes
  • Hino Nacional
  • Apresentação Cultural

19h30– Conferência Magna: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências”.

21h– Encerramento e Coquetel

Dia 24/11/18

8h– Credenciamento

8h30– Leitura e aprovação do Regimento Interno

09h:20– Organização dos Grupos de Trabalho para discussão e elaboração de propostas

10h30- Encerramento do credenciamento

12h30h– Almoço

13h30– Apresentação das propostas para debate e aprovação em plenária final.

15h30– Apresentação das moções e votação da plenária;

16h– Eleição dos delegados para a etapa territorial.