A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promove nesta quarta-feira, 16, na Câmara de Vereadores, a III Conferência Territorial LGBTT do Litoral Norte e Agreste Baiano.

Foto: Amilton André – SECOM
O encontro que acontece a partir das 8h, tem o objetivo de avaliar e propor estratégias para fortalecer a implantação do Sistema Nacional LGBTT na Bahia e sugerir diretrizes para implementação de Políticas Públicas de Promoção e Defesa da Cidadania e Direitos Humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Foto: Amilton André – SECOM
“Além disso, a proposta também inclui a discussão de formas de enfretamento da discriminação sofrida pela população LGBTT por conta da orientação sexual e/ou identidade de gênero” disse a secretária da SEMAS Tatiana Andrade .
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM