Instagram
Facebook
YouTube

SESAU convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo


16 de julho de 2015, 09:00

A Prefeitura, através da Secretaria da Saúde (SESAU) convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2013, abaixo listados, para comparecer à Coordenação de Concursos e Seleções, localizada no Centro Administrativo Municipal (Av. Manoel Romão, 23), Alagoinhas Velha, em até dez dias corridos. Os convocados deverão comparecer das 8h às 12h , para entrega dos documentos (original e cópia).

Os documentos necessários são: antecedentes Criminais (original); Atestado de Saúde Ocupacional; Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da página da foto e dados pessoais); Cartão do PIS; Certidão de Casamento e Nascimento dos Filhos com Cartão de Vacinação; Comprovante de Residência; CPF; Dados Bancários (Caixa Econômica Federal); Documento de Identidade; Reservista (sexo masculino); Título de Eleitor (acompanhado de certidão de quitação com a justiça eleitoral); Último contracheque e declaração de horários com autarquia, fundação, empresa governamental ou outro órgão público, onde demonstre a sua compatibilidade de horário com o novo cargo (apenas para os casos de acumulação legal de cargos); 1 foto 3X4.

O pré-requisito geral para contratação é não ter sido demitido de serviços público Federal, Estadual ou Municipal, com impedimento de exercer função pública.

Os cargos e os convocados são de Telefonista auxiliar de regulação médica/SAMU – TARM, Daiane Pereira Mota; Cirurgião Dentista – Endodontista – CEO, Marcio Ricardo Silva Pereira; Cirurgião Dentista – Oral Menor – CEO, Raisa Cavalcante Dourado; Cirurgião Dentista/Periodontista – CEO, Estevam Alves Rêgo Filho; Cirurgião Dentista – PSF, Rafael de Melo Cordeiro e Jamile Almeida Reis de Souza; Enfermeiro – PACS/PSF, Rosana Souza Araújo e Luciene Sena Costa; Nutricionista – NASF, Cristiane Santos de Morais.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo